quarta-feira, 6 de junho de 2012

Faça-se presente no dia dos namorados

Ainda embalada pelo tema, dia dos namorados, estou aqui pra dar algumas sugestões de presentes, conforme pediram algumas leitoras do blog. Aliás, mais do que isso, dar a minha opinião sobre o melhor presente para o dia dos namorados.
Eu parto do princípio que presente não é o que o outro precise. Presente é aquilo ganhamos para nos deixar felizes, para demonstrar que somos amados... não para tapar buraco!
Claro que, em tempos de vacas magras, melhor unir o útil ao agradável e matar dois coelhos com uma cajadada só!
Mas esqueçamos as vacas!
Vamos nos ater ao presente para o(a) amado(a)...
Uma ideia que me agrada é dar um toque pessoal, proporcionar ao outro uma experiência nova, sensações que nos tiram do chão!
Quando eu digo em dar um toque pessoal é colocar mesmo a mão na massa! Pode ser um jantar romântico preparado por você, montar um kit com coisas para que os dois possam desfrutar ou uma cesta afrodisíaca! Quem sabe um livro com uma belíssima dedicatória? Não importa, o que importa é fazer-se presente!
Foto: Ricardo Villela
Também dá também para levar a outra pessoa para um lugar inusitado. Quem sabe uma barraca (sem trocadinhos) armada no quintal, mas com todo um visual com direito a lençóis de seda, pétalas de rosa, velas aromáticas? (talvez velas e barraca possa ser uma ideia perigosa)!
Uma vez ajudei uma amiga a fazer uma caça ao tesouro para o namorado. Foi o máximo! Colocamos bilhetinhos em várias partes da casa dele com pistas e no final o "mapa do tesouro", um mapa da cidade mostrando o caminho até a casa dela, quando ele chegou, ela havia preparado um jantar romântico, à luz de velas... No dia seguinte o sorriso estampado no rosto dele mostrava que nosso plano havia sido um sucesso! E o melhor, o custo deste presente foi irrisório perto do resultado!
Eu discordo que presente tenha que ser caro para ser bom! O que realmente precisa é fazer o outro se sentir amado!
A imaginação é sempre a melhor aliada, tenha você grana ou não!
Minha dica é: seja lá qual for o tamanho ou o valor do presente, coloque a sua marca. Dê o seu toque e ele será inesquecível!



Para deixar seu amado com a autoestima lá em cima, participe do nosso sorteio de dia dos namorados!
Saiba como no post anterior! 



2 comentários:

  1. Adorei Juli.
    Pena que tá frio demais aqui pra fazer a idéia da barraca, eu adoro acampar, mas meu namorido não é muito fã. Na verdade, quando acampamos ele o faz por mim.
    Mas gostei do simples mas especial e pessoal, vou pensar em alguma coisa bem legal, depois te conto.
    Beijos de suspiro

    ResponderExcluir
  2. Lindo post... Concordo com tua ideia de presente e a vida tem mostrado que tens razão. Que a tua semana seja linda!

    ResponderExcluir

E você, o que pensa sobre isso?
Deixe seu comentário!