sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Balanço de 2013

Hoje é dia 3 de janeiro. Isto significa que, depois de amanhã, dia 5, faz exatamente 1 ano da minha última postagem...
Isto não é uma reclamação, apenas uma constatação. Um balaço.

Estou falando isso porque a li e um filme passou pela minha cabeça... 2013 foi um ano de muito aprendizado! É... isso mesmo, não foi um ano fácil! 
Então... antes de entrar com os dois pés em 2014, resolvi fazer uma balanço desse ano que passou...
Tati e Fabi  - entre o que Assis me deu de melhor
Em nosso segundo ano morando aqui em Assis, continuamos a fazer amizades, ótimas amizades e graças a elas, o ano foi mais suportável...
Logo no início fiz uma viagem pra Santa Catarina com a Maria Luísa, é sempre muito bom recarregar as energias! Na volta passamos em São Paulo onde encontramos com o Nino e também foi muito gostoso... rever velhos amigos... bons amigos!
Aí o ano engrenou e começaram a emergir as dificuldades com relação ao shopping... nossa equipe diminuiu consideravelmente... e o movimento patinou durante todo o ano... 
Em abril algo que me deu muita satisfação: tornei-me consultora independente Mary Kay! E descobri uma lado de vaidade, um lado de "meter a cara e fazer", que estavam meio adormecidos! Foi ótimo aumentei ainda mais meus contatos, minhas amizades! Uma nova Juliana começou a surgir!
Turma muito boa - Divas de Rosa - MK Assis

Em maio mais uma viagem pra Santa Catarina, aniversário do pai... mais uma vez recarregando as baterias para o que estava por vir...
De junho em diante as coisas continuaram complicadas no restaurante por conta do baixo movimento do shopping... e assim foi na maior parte de 2013... muitas incertezas... que ainda permanecem!
Com a equipe reduzida eu e o Nino fomos ficando cada vez mais sobrecarregados com relação ao shopping, uma vez que este tipo de comércio não fecha! Então, de domingo a domingo os dias eram todos iguais... e uma luta pra controlar as contas...
Das melhores do ano: Malu sendo dama no casamento do Matheus e da Gabi.

Em outubro, o casamento do meu irmão caçula, com isso mais uma viagem pra Santa Catarina e uma festa de arromba pra esquecer os problemas (mesmo que por apenas um dia).
O ano passou, mas os problemas não acabaram... o que se renova são as esperanças de um 2014 com saúde, paz... mais movimento no shopping... talvez alguma mudança drástica possa acontecer... um milagre, quem sabe? 
O importante é estarmos unidos... e com saúde! O resto a gente põe nas mãos de Deus e tenta fazer o que pode!



Um comentário:

  1. . estaremos juntas minha amiga, espero que mais vezes que em 2013, mas sempre com o mesmo carinho e vontade de estar junto!
    . muito bom refletir e fazer um balanço.
    . se eu tivesse como ir entraria com vc na zumba.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

E você, o que pensa sobre isso?
Deixe seu comentário!