terça-feira, 22 de abril de 2014

O depois não me pertence

Algumas pessoas próximas já haviam me pedido para fazer uma foto de Antes & Depois da minha dieta, porém, relutei... ou ainda reluto, pois pra mim ainda não há um depois, e sim, durante! Como também não há uma dieta, mas sim novos hábitos de vida.
Porém, o feriadão da Páscoa veio para me testar... e eu vi q não sou de ferro! 
Dei a minha "jacada" e, agora que passou, contabilizo quase dois quilos de arrependimento!
Na quinta feira antes do feriado, meu peso estava em 71,200. Exatos 15,1kl a menos de quando comecei, mas hoje, a balança marcou cravado, 73,00 kl.
Foi aí que eu recorri ao blog para reafirmar meu compromisso comigo mesma de que eu quero ser melhor, na aparência, na saúde e em tudo mais que EU puder buscar por conta própria ou pelos meus méritos!
Por isso que a foto não é, e nem será, de Antes & Depois, mas sim de Antes & Durante, porque depois é amanhã e o amanhã à Deus pertence!
Eu estou vivendo o hoje, o agora... um dia de cada vez...



4 comentários:

  1. . Ju queridona, primeiro dizer que o layout com fundo branco na escrita ficou top top top, acho mais fácil pra ler, principalmente pelo celular.
    . segundo, vc tem sido MEGA disciplinada e está colhendo os frutos dessa determinação, estou contigo e não abro! risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu estava meio relutante em mostrar o resultado que, pra mim, ainda não é definitivo... mas me surpreendi com tantas respostas positivas e todo apoio que estou tendo!!!

      Excluir
  2. não desiste! persiste! não como mudança temporária, mas como mudança de vida! a saúde da gente é o bem mais precioso da vida! nosso corpo é a casa do Espírito Santo de Deus! Tua demonstração de zelo e cuidado por ele é muito bem visto pelo Criador! Parabéns! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lilian... é isso aí... tenho plena consciência de que errei das outras vezes não mantendo a mudança. Fazendo da dieta um período temporário e passageiro... agora já estou convencida de que tem que ser pra sempre! Um beijo e obrigada!

      Excluir

E você, o que pensa sobre isso?
Deixe seu comentário!